hj eh neh?

achu que sim... se eu tiver errado alguem por favor avise alguem, mas nao eu, por favor.
Estava eu, sim desta vez eu msmo, por favor, alegre entrando no meu email, navegando na rede, curtindo a web, quando, para isto, entrei no site do nosso antigo friend, uool!, e vi esse lindinhu caozinhu deitadinhu no chao, veja que vergonha, um cao no chao.Mas mais do que isso, ele havia sido baleado, e mais ainda, por um pm. repita comigo: " =O " quem nao fica mobilizado nesse momento? poucos acho, mas precisamos msmo ler isso num site?alguem duvida que algum ser saia ferido por balas?
se me permitem, um coment chato,olha quanta gente olhando o bendito e boquiaberta, deve ser pq nunca ngm viu noticia de pessoas baleadas, mortas neh.
mas eh bom, mostra que os br´s ainda se importam com alguma coisa, msmo que essas coisas nao sejam pessoas.

tó a imagem:



mas eh bom, hj a noticia eh mais acessivel para todos, para a, digamos, massa.o problema eh quando a tal massa tambem a divulga.
claro que eh problema dependendo do seu ponto de vista, sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente, a quem interessar possa: não, não é hoje, e o Rfa estava errado. Deve ter sido ontem, o que quer que tenha sido.

Segundamente, eu não precisaria dizer que eu sou um desses poucos que não ficaram parecendo esse emoticon né!

e por fim, ou terceiramente, é sempre bom ter a noticia acessivel tanto receptivamente como ativamente, hoje em dia a tecnologia está muito avançada, a ponto de que nossos conhecimentos, transtornos e angústias sejam compartilhados mundialmente pelo planeta através da internet. :D

* Lygia Mara* disse...

Gostei mais dos desenhinhos em vermelho feito em cima do print.....


Nhá, eu não gosto muito de cachorros, e nem de papagaios, e nem de seres humanos....A sim e nem de jornalistas e nem de internet.....

Bjos

JotaVe disse...

hmmm... Faz moh cara jah q eu naum passo por aki xD... Mas eu tenho uma escapatór... razão para o entaum ocorrido... meu computador kebrou entaum naum estou disponivel taum frequentemente como antigamente...

Eu tinha opensado q o japa ia postah no sabado, mas ele postou oje, e oje naum eh sabado, mas c ele ia postar no sabado e postou oje, logo oje soh pode ser sabado...
Q dia eh oje???

Voltando para o post... velho, fiz essa msm cara, fikou igualzinho o emoticon, parece ateh uma fotografia d alta definiçao minha no exato momento em que li a reportagem... isso eh uma total falta d respeito contra o universo em q vivemos... eu, vcs, o mundo e ateh o nosso querido presidente molusco pentaquadridedos...

jah flei merda d mais por oje...
fui-me...

* Lygia Mara* disse...

Tá na hora de atualizar né meninos???

Anônimo disse...

mano, que foda, agora que eu vi!!
muito foda ficou o logo do UOU

 
© Quintetaum 2004 - 2008. Todos os direitos reservados.
Template baseado em original de Templates Para Novo Blogger